Menu

Após alta, filho de Arlindo Cruz conta como foi primeiro dia dele fora do hospital e como está recuperação do sambista

04 JUL 2018
04 de Julho de 2018

2 de julho de 2018, para muitos, vai ficar marcado como o dia em que o Brasil passou para as quartas de final na Copa da Rússia. Mas, para a família de Arlindo Cruz, a data tem um sabor ainda mais especial: é a volta do cantor para casa, no Recreio dos Bandeirantes, após quase um ano e três meses internado no hospital.

Arlindinho, músico filho do cantor, contou com exclusividade ao G1 como foi todo o processo desde o dia da internação do pai até o retorno de Arlindo Cruz, com direito a orações, muita música e visitas de amigos.

"O dia de ontem (2) foi bastante corrido, muita alegria, muitas visitas. A gente fica ali o tempo todo em cima dele, fico tocando banjo, fico perturbando o juízo dele, mas ele gosta, fica rindo, fica todo feliz, principalmente quando vai amigo músico tocar também", festeja Arlindinho.

O cantor e compositor sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em março de 2017. Ele passou mal e foi encontrado inconsciente pela mulher. Em janeiro deste ano, Arlindinho comentou que o prognóstico do pai era de melhora. Hoje, ele revela que passou por momentos muitos difíceis.

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!